12 de janeiro de 2021

Conselho de Ministros tem primeira reunião de 2021

No último dia 9, o Conselho de Ministros fez a primeira reunião ordinária mensal aberta para um público maior. O pastor Elias Cardoso, presidente da AD Perus, pontuou que, por causa das restrições, foram encontradas alternativas para que as demandas do povo de Deus não ficassem sem uma pronta resposta do ministério.
11 de janeiro de 2021

Nova diretoria do Cibemp é empossada

No último sábado (9), a Catedral da AD Perus, na Zona Norte da capital paulista, recebeu a primeira reunião do Conselho de Ministros e Encontro de Déboras. O pastor Elias Cardoso, presidente do ministério, apresentou a composição da diretoria do Cibemp que vai conduzir as atividades até 2022.
21 de dezembro de 2020

Natal sem Fome Com Jesus chega à 13ª edição

Neste domingo (20), foi realizada, com grande sucesso, a 13ª edição do "Natal Sem Fome Com Jesus". A ação social é uma iniciativa da Catedral de Perus, presidida pelo pastor Elias Cardoso, com apoio da Associação Assistencial Comunitária Azarias, sob presidência da missionária Ligia Cristina Marins Cardoso.
14 de dezembro de 2020

Festa em dobro: no Dia da Bíblia, 471 descem às águas batismais

A Catedral da AD Perus tem Dia da Bíblia de 2020 marcado pelo batismo de 471 novos crentes. Uma festa espiritual que reforça a necessidade da igreja não abrir mão da sua tarefa de pregar o evangelho mesmo em meio à pandemia.
27 de novembro de 2020

Pastor Dorgival Nóbrega dorme no Senhor

No dia 11 de novembro, aprouve ao Autor da Vida recolher para si o pastor Dorgival Ferreira da Nóbrega, com 94 anos de uma vida frutífera para a glória de Deus. Com ficha de membro número 956 é um dos pioneiros da AD Perus que descansa do trabalho dedicado com que serviu aos santos até os últimos dias de vida terrena.
19 de outubro de 2020

Gratidão pela vida abundante diante do Senhor

AD Perus glorifica a Deus pela vida do pastor Elias Cardoso e da missionária Lígia Cardoso.
14 de outubro de 2020

Catedral do Relógio sedia seu último culto

A noite do dia 13 de outubro de 2020 entra, definitivamente, para as crônicas da Assembleia de Deus – Ministério de Perus. O dia foi escolhido pelo pastor presidente, dr. Elias Cardoso, para reunir as gerações que fazem a história deste lugar onde paira a glória de Deus há algumas décadas.
10 de outubro de 2020

AÇÃO DE GRAÇAS PELA “CATEDRAL DO RELÓGIO”

Às 21 horas e 40 minutos da sexta-feira dia 9 de outubro, o pastor Elias Cardoso, presidente da Assembleia de Deus - Ministério de Perus, ministrou a penúltima benção apostólica na Catedral do Relógio. O culto em ação de graças contou com a cooperação especial do Camp e Umademp.
12 de junho de 2020

LEVANTEMO-NOS – Uma palavra para casais

Vamos com oração, cercar nosso relacionamento com a bandeira do amor.
9 de junho de 2020

BOM É APROXIMAR-ME DE DEUS

Ter um fixo olhar em Deus era o que Asafe precisava. Talvez isto seja o que estás precisando.
26 de maio de 2020

Ministério participa de reunião virtual

Na última sexta-feira (22), o pastor Elias Cardoso, presidente da AD Perus, conduziu uma reunião virtual que contou com a participação de 80 obreiros membros da presidência, pastores setoriais, regionais, estaduais e de outros países onde a bandeira do evangelho está sendo erguida pelo Ministério de Perus.
22 de maio de 2020

Missões não podem parar por causa de pandemia

Um coração missionário, uma caixa de som e um microfone foram suficientes para que a diaconisa Chenia Santos, que congrega na Regional Francisco Morato, fizesse ecoar na rotina da região onde mora a mensagem consoladora, libertadora e restauradora do evangelho de Jesus.
20 de maio de 2020

Pandemia nenhuma detém a Igreja de Jesus

A orientação do pastor Elias Cardoso, presidente da AD Perus, de não cancelar o evento e priorizar a transmissão pela TV AD Perus, mostrou-se uma medida bem recebida e uma estratégia espiritual direcionada pelo Senhor.
16 de maio de 2020

AD Perus inova e realiza Cibemp 2020 online

A Assembleia de Deus – Ministério de Perus mantém uma postura aguerrida que não desiste, não se entrega e mantém a luta pela causa do evangelho.
14 de maio de 2020

Resgatados para anunciar o amor de Deus

Podemos e devemos aproveitar todas as oportunidades para que a boa semente, que é a Palavra de Deus, seja lançada.
CONTRIBUIR