21 de abril de 2021

A ação que vale a pena: Benigno

Ser benigno é uma demonstração de um caráter transformado com base no amor de Deus. Em 1Co.13, Paulo ensina sobre ser dominado pelo amor que presta benignidade. Medite sobre isto. Compartilhe.
22 de maio de 2022

Cibemp Brasil é mergulho no sobrenatural

A finitude humana não é capaz de compreender a profundidade e sublimidade da adoração que ecoa do Grande Coral formado pelo exército de intercessoras que se reuniram na Catedral da AD Perus para participar do Cibemp Brasil 2022.
22 de maio de 2022

Exército de semeadoras congregadas no Cibemp Brasil 2022

Quem participou da abertura do Cibemp Brasil 2022 teve uma oportunidade especial de ouvir a ministração da primeira mensagem do congresso realizada pelo pastor Elias Cardoso.
28 de abril de 2022

20 anos de liderança do pastor Elias Cardoso e missionária Lígia Cardoso

Para marcar as duas décadas sob a liderança do pastor Elias Cardoso e da missionária Lígia Cardoso, um ato simbólico repleto de significado foi realizado durante a EBFO & Convenção 2022. Uma placa alusiva à gestão do casal presidencial foi entregue pelo Elias Neto.
26 de abril de 2022

Mordomia do tempo com a família

Em uma palavra marcada pela vivência no trabalho do Senhor, ela compartilhou algumas experiências e destacou a gratidão em poder servir a Deus, cuidando da igreja de Jesus. “Estamos aqui para fazer a vontade do nosso Pai. E fazer com amor, com gratidão”.
25 de abril de 2022

EBFO & Convenção 2022 promove Seminário de Gestão

Durante a EBFO & Convenção 2022, realizada de 21 a 24 de abril, os convencionais tiveram a oportunidade de participar do Seminário de Gestão aberto para pastores regionais, setoriais, lideranças, secretários e tesoureiros. O evento foi realizado na sexta-feira, dia 22, em dois períodos, com transmissão online específica para irmãos que não puderam estar presentes na capital paulista.
23 de abril de 2022

Mordomo temente não foge da chamada

No segundo culto aberto ao público, realizado na noite de sexta-feira, dia 22, com cooperação especial do Cibemp, o pastor Isaias Oliveira, líder regional da AD Perus em Catanduva, ministrou a palavra de Deus. Em sua prédica, que tomou como base João 21:18-23, o preletor pontuou sobre o fato que o reino de Deus reúne pessoas que partem de origens e formações diversas, mas que, unidas em Cristo, produzem frutos para a sua glória.
23 de abril de 2022

Mordomos fiéis se posicionam em defesa do reino de Deus

pentecostal”, como pontua o pastor Elias Cardoso, presidente do ministério. Esta identidade, sem dúvida, tem sido um diferencial no cumprimento da grande comissão da igreja que alcança o seu Jubileu de Diamante (75 anos), com vigor.
22 de abril de 2022

Fidelidade: característica de tem quem convicção de propósito

A segunda aula da EBFO 2022, exposta na revista “Excelência” (ano 17/2022), foi ministrada pelo pastor Joel Barbosa, sétimo vice-presidente da AD Perus e líder regional da AD Perus em Franco da Rocha. Sua ministração foi focada na fidelidade que deve marcar a conduta dos salvos.
22 de abril de 2022

Mordomia cristã: servir com fidelidade ao reino de Deus

O pastor Joinville Albernaz, primeiro vice-presidente da AD Perus, apresentou a primeira lição da escola bíblica e detalhou a definição do que é a mordomia sob a perspectiva cristã.
22 de abril de 2022

AD Perus conserva valores e tem direção clara

A EBFO & Convenção da AD Perus é um momento importante para que as diretrizes espirituais e administrativas do ministério sejam reforçadas. A edição 2022, que marca as celebrações do Jubileu de Diamante da denominação, traz como tema “O Exercício da Mordomia Cristã”.
21 de abril de 2022

EBFO & Convenção do Jubileu de Diamante é iniciada

A Assembleia de Deus – Ministério de Perus, sob a presidência do pastor Elias Cardoso, iniciou na manhã desta quinta-feira (21) mais um capítulo importante de sua história: a realização da EBFO & Convenção 2022. Este é o primeiro evento em âmbito nacional que marca as celebrações alusivas ao Jubileu de Diamante do ministério.
14 de fevereiro de 2022

Nova diretoria do Ministério é empossada

No último sábado (12), durante a segunda Reunião Geral do Conselho de Ministros na Catedral da AD Perus, em São Paulo, o pastor Elias Cardoso, presidente […]
14 de dezembro de 2021

Catedral realiza último batismo de 2021

No último domingo (12), a AD Perus registrou mais um momento de grande júbilo pelo batismo de 323 vidas preciosas, sendo 178 mulheres e 145 homens. O mover sobrenatural do Espírito Santo foi testificado pela igreja que viu irmãos de todas as gerações sendo cheios da glória de Deus na fila do tanque batismal.
13 de dezembro de 2021

Para impactar é preciso azeite na lamparina

O Camp Brasil 2021 foi um retumbante brado de que sempre há o remanescente que prefere a vida de santidade. Assim como nos dias de Elias havia 7 mil que não se dobraram a Baal, o Senhor Deus, Legítimo e único Dono da Igreja é quem conserva os seus.
12 de dezembro de 2021

Adolescentes vão impactar ao cumprirem propósitos

Nenhuma força humana seria capaz de congregar centenas de adolescentes em um templo, durante todo um dia. Apenas o mover sobrenatural do Espírito de Deus justifica isso.