Segundo dia do CAMP Brasil 2018 foi assinalado pela manifestação da glória de Deus

O segundo dia de adorações decorrentes da promoção de um dos maiores congressos de adolescentes do Brasil, ficou marcado pela manifestação da glória de Deus. Durante todo o sábado, 16 de junho, aproximadamente 4 mil adolescentes passaram pelo templo-sede da Assembleia de Deus do Ministério de Perus.

Enquanto o slogan da celebração apontava para a máxima “Adolescentes que buscam a verdadeira intimidade com Deus”,  o tema escolhido para abrilhantar e referendar considerações no ano de 2018 foi #EM CONSTRUÇÃO – Minha mente está em construção, o Espirito Santo está trabalhando”, com alusões ao versículo 3 do capítulo 6 de Neemias. Aliás, o escritor foi o governador de Jerusalém que reconstruiu o muros da cidade. Ele lutou pela reforma social e motivou o povo a obedecer a Deus.

A glória do Senhor se fez presente, e os adolescentes deram lugar para o Espirito Santo operar. O resultado não poderia ser diferente: centenas de adolescentes batizados com o Espírito Santo, salvação de almas e a presença de Deus manifestando de maneira sobrenatural.

Durante o dia, diversas caravanas participaram do culto, mediante testemunhos, interações e adorações remetidas ao trono de poder e glórias, casos das regionais estabelecidas em Campo Grande–MS, Divisa Nova-MG, Centro, Mairiporã, Mauá, Francisco Morato, Cabreúva, Catanduva, Monte Mor, Maracaí, Campo Limpo Paulista e Jaraguá.

Nos louvores, os adolescentes Paulo Neto, Júlia Loureiro, Tiago Absalão e Júlio Lima se responsabilizaram em remeter aos céus tributos em reconhecimento à supremacia do Salvador, mediante adorações recheadas de bênçãos e plenitude que supriram vazios em corações que foram transformados pelo poder do Senhor. O coral Camp Brasil, composto por todos os adolescentes, que sob a ordem dos regentes, entoaram diversos louvores, foi atração a parte em todos os cultos ministrados.

Abrilhantando o congresso, ministraram a palavra santa sob inspiração impressionante os pastores Deive Leonardo, Rafael Bello e Thiago Lobos.

Poder celestial emanou desde os altos céus, tomando vidas que se renderam às verdades compartilhadas pelos interlocutores do Pai e a igreja. Os três períodos permitiram com que todos se sentissem em locais de dimensões maiores, onde o resplendor de poder e glória tomou conta e patrocinou resultados excepcionais.

Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe seu comentário:
CONTRIBUIR