Revestidos de poder para impactar

O pastor Elias Cardoso, presidente da AD Perus, estimula os adolescentes a dedicarem tempo na seara do Mestre

No sábado (11), à tarde, centenas de adolescentes estiveram na Catedral da AD Perus para o segundo culto do Camp Brasil 2021. Um momento especial que Deus preparou para impactar o coração de adolescentes que superaram o forte calor e dedicaram tempo para ouvir a voz de Deus.

Essa resposta dos adolescentes não é dada sem preço. O Camp Brasil não se restringe ao final de semana. Líderes e componentes dos conjuntos nas congregações, setores e regionais dedicam muitas semanas de oração e jejum pedindo que o Senhor manifeste a sua glória. Por sua bondade, Deus responde!

TEMPO PARA DEUS

O pastor Elias Cardoso, presidente da AD Perus, tem destacado a importância dos adolescentes dedicarem tempo nas coisas de Deus. “Eu comecei lá atrás como músico. No tempo certo, o Senhor me chamou para cuidar da sua igreja”. O presidente tem compartilhado sobre sua oração pedindo a Deus que prepare a próxima geração que vai conservar os valores do movimento pentecostal e manter a bandeira do evangelho hasteada com todo vigor.

Em seu editorial no jornal “O Arado” o presidente mencionou os exemplos de Samuel, Davi e da serva de Naamã que, ainda adolescentes, foram instrumentos nas mãos de Deus que causaram impacto positivo em sua geração. O presidente destaca que Samuel manteve seu foco na comunhão com Deus, mesmo vendo os maus exemplos dos filhos de Eli.

Davi era um adolescente que honrava suas responsabilidades, tanto que todos sabiam dizer onde ele estava no momento que Samuel perguntou por ele. A serva de Naamã, mesmo em uma condição social desfavorável, sentiu compaixão pelo patrão, teve empatia e compartilhou com a família a notícia que havia em Israel um homem de Deus que, se orasse por ele, seria curado. “Quando o adolescente dispõe no seu coração servir ao Senhor, o seu caminho se alarga e Deus é glorificado”.

ENVOLVIDOS POR DEUS

O pastor André Bueno, coordenador nacional do Camp Brasil, lembrou que para cumprirmos o projeto espiritual de impactar “nós temos de estar envolvidos com o Senhor”. A missionária Midian Bueno animou os adolescentes a serem espontâneos e expressarem a sua adoração sem timidez. “Se tem um barulho que o nosso inimigo não gosta, é o barulho do glória a Deus”.

O pastor André Bueno destacou que estar envolvidos com o Senhor é condição fundamental para impactar a nossa geração

A uma voz o Grande Coral do Camp Brasil declarou com unção e autoridade que não há nada melhor do que o Senhor Deus em suas vidas. Uma postura de quebrantamento diante do Rei dos reis era percebida no ambiente. Centenas de adolescentes cientes que foram chamados para viver uma vida com o propósito máximo de glorificar o Nome do Senhor em tudo que puserem as mãos para fazer.

VASOS CHEIOS

A segunda mensagem do Camp Brasil 2021 foi designada ao pastor Carlos Emael. Ele destacou a necessidade ter uma vida que prioriza a comunhão com o céu por meio da oração para poder impactar. “Quem quer impactar deve ter uma vida associada à presença do Espírito Santo e isso jamais pode ser ausente de uma vida prática de oração e comunhão com pessoas que vão orientar a ter uma vida cheia do Espírito Santo”.

Uma vez cheio do Espírito Santo, Emael enfatizou que a mensagem do servo temente se conserva: “Jesus é o Cristo que virá gloriosamente e enquanto ele não vem estamos impactando a nossa geração dizendo que Ele salva, cura, transforma e voltará gloriosamente.”

Assista a íntegra da ministração.

Deixe seu comentário:
CONTRIBUIR