CAMP Brasil: Abertura tem louvor, palavra e geração que faz a diferença

A abertura do Congresso de Adolescentes do Ministério de Perus acontece na nova catedral lotada e geração mostra força em mais uma edição do Camp Brasil!

O Pr. Dr. Elias Cardoso, presidente da AD Perus, deu inicio aos trabalhos priorizando o novo templo que caminha para sua grande inauguração, enfatizou ainda o empenho e importancia do departamento em evidência no momento de festividade.

Os adolescentes mostram seu potencial no congresso presidido pelo Pr. André Bueno, com grandes propostas para este ano, o departamento propôs o tema “Eu faço a Diferença” e propósito de oração reunindo todo o ministério em clamor por esta geração e pelos 3 dias que se realizarão os cultos.

No primeiro dia, a nova catedral lotou e todos adoraram a Deus no grande coral de adolescentes integrado, o cantor Ton Carfi convidado para a abertura conduziu momentos de louvor que envolveram todos os presentes, todos entoavam os hinos cantados e o mover de Deus foi claro e impactante.

O Pr. Pablo Arthur foi o instrumento de Deus para ministrar a palavra que foi impactante e falou com propriedade aos adolescentes que abraçaram este congresso em um compromisso sério e certeza de manifestação do poder de Deus.

A expectativa é de um sábado cheio do mover de Deus, louvores envolventes e ministrações impactantes, abre-se mais um congresso, transformam-se várias vidas.

Deixe seu comentário:
EBFO 2020