Segundo batismo do ano regulariza a vida espiritual de 303 novos convertidos. Na Catedral

DA REDAÇÃO – O primeiro semestre foi encerrado em se tratando de cerimônias batismais na Catedral. Por questões de adequação ao espaço físico – Catedral está se submetendo às conclusões das obras em suas dependências – a Presidência transferiu a data da cerimônia do terceiro domingo de junho para o primeiro domingo de julho. E mesmo assim teve de se valer do tanque do templo para a realização da cerimônia quando 303 novos convertidos cumpriram a justiça divina, se transformando em membros da igreja e do corpo de Cristo. Agora, restam dois atos a serem cumpridos – um em cada trimestre: setembro e dezembro.

Quando se fala em batismo na sede nacional da AD Perus, é importante salientar que as igrejas estabelecidas fora do raio da Grande SP – formada por 39 cidades que gravitam no entorno da capital -, realizam seus cultos batismais tanto na mesma data (terceiro domingo de cada trimestre) quanto em datas esporádicas, que melhor se adequem à realidade e disponibilidade de candidatos e mesmo das igrejas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A boa notícia, convenhamos, é que a AD Perus continua batizando muita gente. Prova que o evangelho do reino vem sendo pregado, o Espírito Santo convencendo vidas que após o período de discipulado, se apresentam aptas para serem sepultadas espiritualmente, renascendo para uma nova vida à luz do santo evangelho.

Novamente a orquestra unificada assinalou presença, reunindo diversos músicos que vêm se integrando ao conjunto que conclui preparativos para a grande festa de inauguração oficial da sede (inter) nacional do ministério. Cantores radicados perante as mais diversas regionais louvaram e adoraram o nome santo do Senhor. Testemunhos também foram compartilhados com a massa humana que superlotou as dependências da Catedral.

Informações repassadas pela Secretaria sustentam que os 303 candidatos resultaram da descida ao tanque batismal de 155 mulheres e 148 homens.

Deixe seu comentário:
CONTRIBUIR