Palavra sobre a geração do arrebatamento marca terceiro dia de Umademp

O culto realizado na noite do último sábado, 15, deu início com a abertura feita pelo Pr. Dr. Elias Cardoso, presidente do Ministério de Perus, que leu a palavra oficial no tema escolhido para a Umademp de 2017, situada em Gênesis Cap. 28-16.

O grupo de louvor adorou a Deus juntamente com a igreja, que viu a glória descer no momento da adoração. Em seguida, com a oportunidade, a cantora Glayce Vilela, que também deu lugar ao Espírito Santo para que Ele continuasse na casa.

Ainda no momento de louvor, o grande coral unido da Umademp, formado pelas regionais presentes, adorou com os dois hinos do congresso. Os cantores convidados da noite foram o grupo Kainón, David Lima e Quarteto Gileade.

O plenário estava completamente lotado com jovens cheios do Espírito Santo, agraciados com a presença Divina e sedentos por mais de Deus. No decorrer do culto, muitos foram batizados e renovados pelo poder do Espírito.

Para ministrar a palavra, a igreja recebeu o Pastor Napoleão Falcão, que falou sobre o texto localizado na Primeira Epístola de João, Cap. 2-18. A mensagem transmitiu ensinamento de reverência na presença de Deus, falou sobre a volta de Cristo e sobre as profecias bíblicas ainda não cumpridas. Deus o usou poderosamente para levar uma palavra de edificação para as vidas que ali estavam.

Todos saíram impactados com a glória derramada na casa, e certos de que o último dia de congresso seria marcante para o Umademp Brasil 2017.

Deixe seu comentário:
Midia AD Perus
Midia AD Perus
Departamento de Mídia e Comunicação do Ministério de Perus
CONTRIBUIR