No segundo dia de Umademp, Deus se fez presente

O segundo dia de congresso da União de Jovens da Assembleia de Deus do Ministério de Perus (Umademp), foi marcado por uma grandiosa manifestação do Espirito Santo. Na última sexta-feira, 14, O templo estava lotado e já começando a receber as caravanas estaduais.

O Presidente do ministério, pastor doutor Elias Cardoso, se encarregou de abrir o culto lendo a palavra e agradecendo e parabenizando toda a liderança da Umademp pelo belo trabalho feito.

Um início de culto com muita adoração a Deus através dos louvores, com a presença do grupo Kainón, que colocou toda a igreja para louvar juntamente com eles. O resultado foi jovens embriagados pelo mover do Pai e muitos batismos com o Espírito Santo.

Também foi convidado como cantor da noite, o cantor Clayton Queiroz que entoou hinos ao Senhor e deixou que Deus o usasse para falar aos corações. O congresso que tem como tema “Deus está aqui”, realmente O recebeu na casa e deu lugar para o Seu Espirito Santo.

O Pastor Gilmar Santos foi o instrumento de Deus para ministrar novamente a palavra e o Senhor o usou poderosamente para edificar vidas com sua mensagem lida em João Cap. 6-9, falando em torno dos 5 elementos necessários para a realização do milagre da multiplicação por Deus.   

Louvor e palavra marcaram a noite, os que estiveram presente entregaram seu louvor a Deus e ouviram a Sua doce voz. Ansiosos para um sábado e domingo inteiros de cultos para louvá-lo novamente, o culto foi encerrado com mais almas aceitando a Jesus como único e suficiente salvador e com os irmãos cheios e maravilhados com o poder de Deus.

Deixe seu comentário:
Midia AD Perus
Midia AD Perus
Departamento de Mídia e Comunicação do Ministério de Perus
CONTRIBUIR