Mega abertura da UMADEMP Brasil com louvores, adoração e conversão de almas

A União de Mocidade da Assembleia de Deus do Ministério de Perus (Umademp) deu início à 51ª edição do congresso nesta quinta-feira, 13, com o coral repleto de jovens e a igreja lotada de irmãos nas galerias.

Após os hinos da harpa, o Pastor Presidente do Ministério de Perus, Pr. Dr. Elias Cardoso, esteve responsável pela abertura do culto com a leitura oficial da palavra e tema, feita no livro de Gênesis, capítulo 28:10 até o versículo 17. Nesta oportunidade, o Pastor Elias fez a apresentação de toda a diretoria do congresso e passou a direção do culto ao Pastor Presidente da Umademp, Flávio Pena.

O coral integrado de jovens adorou a Deus com os dois louvores que serão entoados em todos os dias do congresso, sob a direção dos regentes Victor Cruz e Renato Pimenta.

Em seguida, toda a igreja glorificou o nome do Senhor, juntamente com a dupla de cantores convidados para a abertura, Canção e Louvor, onde todos puderam sentir a presença de Deus na casa através dos hinos e muitos jovens foram tomados e impactados pelo Espírito Santo.

A ministração da palavra ficou por conta do Pastor Gilmar santos, que leu em II Timóteo, 1:6, falando sobre renovo espiritual, reavivamento e a plenitude do Espírito Santo em nossas vidas.

 Almas se renderam a Jesus e todos puderam ver e sentir o agir de Deus durante todo o culto e já se preparam para dar continuidade ao congresso, que terá seu encerramento no domingo, 16.

Confira foto da abertura:

Deixe seu comentário:
Midia AD Perus
Midia AD Perus
Departamento de Mídia e Comunicação do Ministério de Perus
CONTRIBUIR