CONAMPE 2018: Contribuição Premiada – Projeto Catedral: conhecidos os cupons sorteados

DA REDAÇÃO – Domingo, 9 de setembro, em sorteio realizado no termino do culto do período da tarde do Congresso Nacional de Missões da AD Perus (CONAMPE), foram conhecidos os vencedores da segunda edição da Contribuição Premiada – Projeto Catedral.

A terceira colocação ficou com Maria Roberta de Souza (São Bernardo do Campo/SP), que ganhou o Iphone 7, memória de 32 Gb. Cupom sorteado 05591.

Na segunda colocação ficou Edeinan Nogueira, frequentador da Catedral de Perus (Sede), que foi sorteado como ganhador de uma Smart TV 50 pol. O talonário sorteado foi o de número 18681.

Já o esperado automóvel, um Fiat Moby Easy foi para a regional de Itapevi/SP, liderada pelo Pr. Alexandre de Oliveira, que estava presente e comemorou junto aos obreiros. Na urna, foi sorteado o número 11 448.

Além de ser transmitido ao vivo, o sorteio foi auditado por um contador, um advogado, pastores e milhares de membros que acompanharam a extração ao vivo.

A cada cupom adquirido por R$ 15,00, o voluntário se habilitou para concorrer. Foram colocados à venda 21 000 cupons. A arrecadação se destinou às obras de acabamento da futura Catedral.

Confira os cupons sorteados:

Deixe seu comentário:
EBFO 2019