Novas lideranças fortalecem e inspiram o surgimento de novos obreiros e a perspectiva de ampliação do campo missionário

Pr. Dr. Elias Cardoso

Pr Elias Cardoso, presidente da igreja, e convenção, destaca o desempenho das frentes de apoio missionário que vem atraindo lideranças jovens para o campo, expandindo a abertura de novas igrejas e alcance de áreas não evangelizadas em nosso pais e fora dele. E a perspectiva para 2018 é positiva, diz a fonte do CONAMPE


Para o pastor Elias Cardoso, o alto investimento em escolas bíblicas a nível nacional e internacional demonstra o tamanho da responsabilidade da igreja com o Ide de Jesus, envolvendo toda estrutura do ministério.

Desde congregações, setores e campos regionais, estão todos empenhados na expansão evangelística do reino. O programa de crescimento adotado pela igreja que compromete, desde a congregação, o setor e o campo regional no apoio e estrutura de novas frentes evangelísticas e de formação  e implantação de igrejas tem dado certo.

Tal afirmação se consolida quando buscamos entre as lideranças de jovens, muitos que já participaram de programas de missões no sertão, em apoio às novas igrejas, começando desde os povoados até as cidades.

Trazer as necessidades evangelísticas do campo para dentro da igreja formada é uma necessidade para que a igreja cumpra o “ide”,  indo, contribuído e orando.

Passamos a adotar máximas do campo missionários para despertar o coração da igreja para a necessidade de se evangelizar e alcançar os não alcançados. È verdade  quando dizemos que missões se faz com “os joelhos dobrados, rosto molhado e coração quebrantado”

Levar a igreja das cidades mais adiantadas para um povoado ou sertão é algo fascinante, pois, voltar a 50 anos atrás, quando não se tinha energia elétrica nem estrutura para reunir o povo, todavia os cultos aconteciam nos terreiros das casas, nas colônias e povoados. Reacender essa chama, é entrar praticamente na visão espiritual do quanto Deus esta interessado em alcançar os perdidos. Basta nos movermos à disposição de Deus.