Catedral rende homenagens aos aniversários celebrados pelo casal presidencial

Mediante o comparecimento de todos os setores que estão agregados à Catedral, no bairro de Perus, zona norte de São Paulo e participação maciça da membrasia local, foram celebrados os aniversários do pastor presidente do ministério da AD Perus, o doutor Elias Cardoso e de sua esposa, a missionária Lígia Cristina Marins Cardoso. O evento foi realizado após o Culto da Família, no domingo, 22 de outubro.

Após a mensagem ter sido pregada – culto terminou com conversões, inclusive -, um rápido cerimonial foi realizado, conclamando os presentes a que rendessem homenagens a mais um ano que o Senhor concedeu-lhes. A missionária, que preside a Ong Azarias – braço social do ministério em âmbito nacional, aniversariou no dia 12 enquanto que o pastor presidente celebrou idade nova cindo dias depois.


Veja também:


Coordenado pelo pastor Erivaldo Soares Souza e Neusa Farias, o evento apresentou, inicialmente, um hino coletivo enfocando gratidão, mediante a participação da orquestra sinfônica Catedral e participação de toda a igreja.

Um manifesto em homenagem ao casal foi lido pelo jornalista Célio Campos. O texto teve como bases fundamentais versículos encontrados no Salmos 128: 1,2 e Provérbios, capítulo 9:11, e tratando a pronta providência divina manifesta perante a vida do casal. Alusões à família igualmente foram abordadas no texto compartilhado. “Estou extremamente emocionado”, resumiu o pastor presidente, ao tentar convidar a igreja para o jantar que se seguiu.

No espaço gourmet da Catedral, onde se monta a Praça de Alimentação em grandes eventos, o casal, filhas, genros e a neta recepcionaram os irmãos que jantaram um churrasco e posteriormente cantaram parabéns, completando a noite mediante a partilha de um bolo que foi comum a todos.

Célio Campos
Célio Campos
Jornalista, historiador, editor de Conteúdo do jornal O Arado e mestrando em Comunicação.