Aniversários do pastor presidente e esposa foram reverenciados por líderes de diversos departamentos

Tradicionalmente, em outubro se celebra o aniversário do pastor presidente, o doutor Elias Cardoso e de sua esposa, a missionária Lígia Cristina Marins Cardoso. Neste ano as datas natalícias foram devidamente rememoradas, no último ato que assinalou a plenária do Conselho de Ministros da Assembléia de Deus do Ministério de Perus. O evento ocorreu no sábado, 14.

Em Moçambique, na África, a igreja também celebrou a data, promovendo cultos em adoração ao Senhor, se alegrando pela vida do casal. Um vídeo produzido pelos irmãos moçambicanos foi compartilhado, comprovando a festa africana.

Os primeiros movimentos nessa direção foram oficialmente apresentados por um grupo de irmãs pertencentes à regional vila Perus. Envolvendo adorações e dramaturgia, apresentaram uma peça intitulada “Vaso escolhido”, denodando respeito eclesiástico à escolha que Deus fez, permitindo à igreja que o casal se mantenha como presidentes do trabalho. O gesto emocionou-os.

Após a homenagem, o próprio pastor presidente fez uso da palavra. Rápido em suas considerações, meditou versículos iniciais do Salmos 90, rendeu gratidão ao Senhor em ter tido a oportunidade em se colocar como instrumento, fazendo a obra andar. “Minha maior alegria é celebrar mais um aniversário ao lado de minha família, dos irmãos e igreja em geral. Só tenho em agradecer a cada um”, disse.

A posteriori, em meio a louvores e acordes, o casal recepcionou todos os obreiros e líderes no espaço gourmet da Catedral. Novamente se rendeu graças ao Pai pela vida de ambos. A família do casal se manteve o tempo todo junto aos aniversariantes; a missionária aniversaria no dia 12 e o pastor dia 17. O pastor Geremias Tiófilo Pereira intercedeu acompanhado do povo.

Salgadinhos, refrigerantes e bolo foram servidos para brindar o grande momento da comunhão experimentado no festivo dia.

Deixe seu comentário:
EBFO 2019