Personalidades prestigiaram EBFO/Convenção 2018 comparecendo à sede nacional

Personalidades prestigiaram EBFO/Convenção 2018

DA REDAÇÃO – A edição anual da EBFO/Convenção 2018 tradicionalmente recebe várias personalidades e autoridades. Igreja hospedeira e com larga atuação nas ações sociais, a AD Perus vem se configurando em uma referência em termos de celebrações de parcerias sólidas envolvendo instâncias de poderes e a ONG Azarias, braço social do ministério com ações em todo o território nacional. Sábado, 10, os fatos se repetiram.

Às vésperas de se tornar governador do Estado, o atual vice-governador Marcio França compareceu aos plenários, fazendo uso, inclusive de oportunidades que lhe foram conferidas em ambos os plenários. O prefeito em Caieiras/SP, Gerson Romero, o Gersinho, o ex-ministro Marcos Pereira e o secretário nacional junto ao ministério das Cidades, Gilmar Santos igualmente marcaram território. Pastor e vereador em Caieiras, Eudes Meira foi outra autoridade que cravou presença ao evento.

Pr. Dr. Elias Cardoso e Vice-Governador Marcio França

“Senhores, eu venho a Perus onde temos amigos, como são André Bueno – liderança de extrema competência e o pastor doutor Elias Cardoso, cujas qualidades dispensam referências, especialmente em se tratando de um homem que se preocupa com a saúde espiritual do povo e busca ajudá-lo fisicamente mediante as concepções que faz em se tratando de políticas públicas assistenciais. Só quero reafirmar o compromisso em continuarmos andando juntos. A seriedade da AD Perus me permite dizer isso tranquilamente”, conferiu.

Também evangélico, o bispo Marcos Pereira salientou que “Perus tem uma referência importantíssima em âmbito social que é a igreja através da Ong Azarias. O pastor Elias e sua esposa, a missionária Lígia, trabalham para o bem do corpo e da alma das pessoas. Isso os tornam totalmente diferenciados. Alegra-nos”, destacou o presidente nacional do PRB.

Na audiência em âmbito de gabinete, o presidente voltou a pedir ao vice-governador que priorize a região, remetendo recursos e melhorias para o bem da coletividade. Citou a importância de ser instalado em Perus o novo Ceagesp (NESP) assim como intercedeu junto ao administrador que proporcione ao município de Caieiras um acesso à rodovia dos Bandeirantes. Para Francisco Morato, o doutor Elias Cardoso reivindicou uma unidade do Bom Prato – restaurante popular que oferece comida balanceada a R$ 1,00.

“Foram oportunas tais presenças. A igreja sempre esteve e está com as suas portas abertas. Queremos e precisamos discutir parcerias que beneficiem não apenas a igreja, membros e líderes mas especialmente quem vive em nosso entorno. Isso é em Perus, Caieiras, Francisco Morato, seja onde for. Temos de ter acesso às autoridades para que unidos consigamos cumprir o papel bíblico que bem define sem qualquer validade a relação de fé sem obras”, avaliou o presidente.

Deixe seu comentário:
Célio Campos
Célio Campos
Jornalista, historiador, editor de Conteúdo do jornal O Arado e mestrando em Comunicação.
EBFO 2019