Manhã conceitual acerca da maturidade cristã marcou plenárias iniciais
A EBFO/Convenção 2017 inaugurou suas tradicionais plenárias na manhã de sábado. Em meio à chuva e desafios, o povo superlotou as dependências dos dois plenários destinados à acomodação dos servos de Deus que se deslocaram até a Catedral.
O assunto abordado foi o mesmo. Enquanto no plenário “Paulo” o pastor Marcio Falcão atuou como orador oficial, no plenário “Timóteo” a responsabilidade ficou por conta do pastor Joel Barbosa (vila Perus). Com sabedoria e detalhamento, foram imprescindíveis para esclarecer as assistências.
Por si só, os assuntos se apresentaram como palpitantes, vez que nas falas os oradores destacaram tópicos importantes, como as consequências da imaturidade, elementos condutores à imaturidade, as imprescindíveis providências divinas acerca de nossa vida espiritual e o que temos de fazer para a manutenção de uma vida espiritual sadia.
Aprofundando mais a vasta argumentação, abordaram os impactos sofridos que acabam definindo condutas, padrões, sentido existencial e deram amplo destaque à obediência às regras divinas que padronizam a relação entre o Eterno e seus filhos, levando os irmãos a entender o quanto esses acontecimentos repercutem na vida pessoal, familiar, eclesiástica, social e trajetória rumo ao reino divino.