Rodízio em “Sala de Oração” fez diferencial em meio ao congresso do CIBEMP

DA REDAÇÃO – A celebração do 20º Congresso de Irmãs Beneficentes Evangélicas do Ministério de Perus (CIBEMP) manifesta o respeito que a AD Perus destina ao segmento feminino. Mediante o comparecimento de caravanas formadas por irmãs dos quatro cantos do país e vários países, tem se consolidado ao longo dos tempos. De sua instituição, em 1997 até hoje, cresceu em termos de organização, abrangência e importância em âmbito nacional.

“Isso é mérito de todos que participaram do processo de consolidação da festa. O apoio dos pastores e líderes em geral, em conjunto com aqueles que atuam na infraestrutura, vem resultando em um trabalho cada vez maior, mais representativo e impactante. Como líder, minha palavra é gratidão e o desejo de fazermos mais e melhor para a obra”, resume a presidente, missionária Lígia Cristina Marins Cardoso.

A diretoria inovou o método de intercessões a partir do CIBEMP deste ano. Ao disponibilizar a “Sala de Oração”, o congresso organizou a prática de uma forma muito inteligente e funcional: um membro da diretoria subia ao local, acompanhado por 20 irmãs que durante 10 minutos intercediam ao Senhor em prol do trabalho, conversões e manutenção da comunhão que tem sido marca na história do departamento feminino.

Com isso, durante todos os dias, enquanto os cultos se desenrolavam, um clamor se manteve ativo, resultando em ganhos incalculáveis à obra, como renovações, batismo com o Espírito Santo, comunhão e conversões de vidas.

Medida aprovada.

Deixe seu comentário:
Célio Campos
Célio Campos
Jornalista, historiador, editor de Conteúdo do jornal O Arado e mestrando em Comunicação.
EBFO 2020