Contagem regressiva para o Cibemp Brasil 2023

Missionária Lígia: “Sempre temos muito a agradecer ao Senhor. Por isso, nos esforçamos para estarmos juntas nestes dias e louvá-lo por sua boa mão sobre nós”

A contagem regressiva para o Cibemp Brasil 2023 já está nos minutos. A expectativa para viver momentos especiais na presença de Deus se espalha de norte a sul do Brasil com as dezenas de caravanas de outros estados, interior paulista e região metropolitana de São Paulo.

As primeiras a chegarem, na quarta-feira (17), às 9 horas, na Catedral da AD Perus, foram as irmãs Jacinta Batista da Silva, Janaína Glória da Costa, Samy Regina Santos de Campos, de Várzea Grande. A irmã Jacinta, que congrega no Maringá 3, Regional Várzea Grande, participa da segunda edição. Sua primeira vez no Cibemp foi em 2016. Participam pela primeira vez as irmãs Janaína, da congregação São Mateus – Regional Várzea Grande, e Samy que é membro da Igreja Batista Nacional em Cuiabá.

Para receber as centenas de pessoas que participam do Cibemp Brasil 2023, de 19 a 21 de maio, um exército de voluntários está mobilizado. Desde a quarta-feira, uma equipe está posicionada para fazer o check-in das congressistas, entregar as pulseiras de identificação e serem encaminhadas para os respectivos alojamentos.

As irmãs Janaína, Jacinta e Samy foram as primeiras que chegaram na Catedral da AD Perus, na manhã desta quarta-feira, dia 17

Outras frentes como som, iluminação, mídia, segurança, logística, decoração, limpeza, alimentação também estão a postos. Todos os irmãos que precisam de alojamento contam com café da manhã, almoço e jantar. Tudo preparado com muita alegria, servido com comunhão em um ambiente marcado pela manifestação da glória de Deus nos detalhes.

VIDA COM PROPÓSITO

O tema do Cibemp 2023: “Mulheres chamadas para viverem um propósito”, está baseado na carta do apóstolo Paulo aos romanos: “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Rm 8:28).

A missionária Lígia Cristina Marins Cardoso, presidente do Cibemp, destaca que o congresso nacional é o momento de gratidão e renovação das forças. “Sempre temos muito a agradecer ao Senhor. Por isso, nos esforçamos para estarmos juntas nestes dias e louvá-lo por sua boa mão sobre nós”.

Por causa dos muitos desafios que as famílias precisam superar nesta última hora da igreja de Jesus sobre a terra, a missionária Lígia destaca a necessidade de aprender mais aos pés de Jesus. “É indispensável dedicarmos tempo para meditar e colocar em prática o que é ensinado pelo Senhor”, conclui.

As equipes estão prontas para receber milhares de congressistas com carinho e gratidão pelo cuidado do Senhor