É tempo de comunhão

A cada edição do Camp Brasil as expectativas se multiplicam nos milhares de participantes que se mobilizam para um momento especial na vida dos adolescentes. Para que eles sejam impactados pela palavra, tenham brasas vivas do altar tocando nos seus lábios, vocações despertadas, talentos aprimorados, um exército de pessoas dedicam tempo para cuidar de muitos detalhes.

“Todo esforço vale a pena quando os vemos quebrantados diante do altar do Senhor”, celebra o pastor André Bueno, coordenador nacional do Camp. Ao testemunhar as conversões, reconciliações e tomadas de decisões importantes de cada adolescente, toda a liderança dos adolescentes sente refrigério na alma por todos as batalhas que precisa travar para viabilizar o evento.

A festa é, sem dúvida, grandiosa. Impressiona a tantos quantos entendem o impacto espiritual que ela traz. A dimensão do júbilo é proporcional à intensidade da batalha. Por isso, toda a liderança dos adolescentes da coordenação nacional ao líder e regente de cada congregação, setor e regional dedica o melhor dos seus esforços para que o nome do Senhor seja glorificado e os adolescentes vivam experiências fundamentais para as suas vidas.

Ao se testemunhar o Plenário Timóteo da Catedral da AD Perus completamente tomado de pessoas, alguns se questionam: ‘De onde vem tanta gente?’ Elas partem de diversos lugares. Se locomovem a pé, de trem, metrô, ônibus circulares, fazem caravanas de vans, ônibus executivos, se organizam em veículos de passeio. As origens são múltiplas, mas o destino é um só: o céu. E os peregrinos desta jornada são instruídos pelo Mestre da Galileia a não irem para lá sozinhos. Daí o esforço regado a lágrimas, emoldurado por sorrisos e mergulhado na glória de Deus.

Como é humanamente impossível registrar 100% das caravanas, a galeria abaixo é uma representação do Camp Brasil. Por intermédio dela, a coordenação nacional do evento glorifica ao Senhor e agradece a cada pessoa que torna isso possível, seja líder do departamento ou um soldado atento e voluntarioso que entende a necessidade e urgência de investir na vida espiritual dos adolescentes.

Confira as galerias publicadas

Quinta-feira, dia 13 – Plenário Paulo
Camp Brasil – Álbum 1
Camp Brasil – Álbum 2

Sexta-feira, dia 14 – Plenário Timóteo
Camp Brasil – Álbum 3
Camp Brasil – Álbum 4

Sábado, dia 15, manhã – Plenário Timóteo
Camp Brasil – Álbum 5

Sábado, dia 15, manhã – Plenário Paulo
Camp Brasil – Álbum 6

Sábado, dia 15, tarde – Plenário Timóteo
Camp Brasil – Álbum 7

Sábado, dia 15, tarde – Plenário Paulo
Camp Brasil – Álbum 8

Sábado, dia 15 – Conferência de Líderes
Camp Brasil – Álbum 9

Sábado, dia 15 – Workshop – Batucando com o Math
Camp Brasil – Álbum 10

Sábado, dia 15 – Workshop Vocalizando com o Soul
Camp Brasil – Álbum 11

Sábado, dia 15, noite – Plenário Timóteo
Camp Brasil – Álbum 12
Camp Brasil – Álbum 13

Domingo, dia 16, noite – Plenário Timóteo
Camp Brasil – Álbum 14
Camp Brasil – Álbum 15

Deixe seu comentário:
Midia AD Perus
Midia AD Perus
Departamento de Mídia e Comunicação do Ministério de Perus
EBFO 2019