Exército mobilizado para servir no Camp Brasil

Realizar um evento da envergadura do Camp Brasil, que ocorreu de 13 a 16 de junho, exige tempo e esforço de um exército de pessoas. Alguns são conhecidos dos participantes, outros trabalham nos bastidores, mas todos empenhados na honrosa missão de servir, com alegria, a igreja e glorificar o Nome do Senhor.

Um congresso onde ocorrem tomadas decisões importantes (algumas públicas, outras íntimas) com impactos espirituais e sociais que não são suscetíveis aos registros estatísticos ou mesmo avaliação qualitativa sob o espectro humano. Isso porque são escolhas derivadas da ação do Espírito Santo de Deus.

Assim, os reflexos serão percebidos na família, na igreja, na escola, no trabalho, enfim, em qualquer lugar onde floresce uma vida que, em algum momento, decide por temer ao Senhor e andar segundo os seus mandamentos.

São muitas frentes que, somadas, dão a dimensão da festa que atrai milhares de pessoas e, mais importante, resulta em salvação, reconciliação, revestimento de poder, despertamento de vocações. Os voluntários são vistos na decoração, praça de alimentação, transporte, alojamento, recepção, intercessão, limpeza, credenciamento, segurança.

Como coordenador nacional do Camp, o pastor André Bueno dedica a todos os que contribuíram para o sucesso da festa a mensagem do autor da epístola aos Hebreus: “Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra e do trabalho de amor que, para com o seu nome, mostrastes, enquanto servistes aos santos e ainda servis” (Hb 6:10).

Confira abaixo alguns rostos que compõem esta galeria de servos alegres, cheios do Espírito de Deus.

Deixe seu comentário:
Midia AD Perus
Midia AD Perus
Departamento de Mídia e Comunicação do Ministério de Perus
EBFO 2019