Jovens são convocados à prontidão

Faltam apenas algumas horas para mais uma grande festa da AD Perus. De hoje até domingo, o sobrenatural de Deus vai marcar a vida de milhares de jovens que participam do Congresso Nacional da Umademp, na Catedral de Perus. Algumas caravanas da Bahia como Feira de Santana, Vitória da Conquista e Lapão, e de Maceió-AL, já estão na Catedral. Outras estão a caminho e desembarcam entre a manhã de sexta (19) e sábado (20).

Surpresas de Deus

Diretoria está a pleno vapor para recepcionar milhares de congressistas de 18 a 21 de julho

O pastor Flávio Pena, coordenador nacional da juventude, compartilha a expectativa de toda a diretoria e voluntários que se multiplicam em diversas frentes. “Sabemos que a cada edição Deus nos reserva surpresas e a manifestação abundante da sua glória”, pontua.

O tema deste ano: “Até que Ele venha” (Ap 1:7) vai colocar os congressistas frente à iminência da volta do Senhor Jesus e a necessidade de não tirar a mão do arado.
A juventude será estimulada a manter uma postura de vida abundante na obra do Senhor, sempre buscando preparo intelectual e espiritual para desfazer as obras do mal e expandir o reino de Deus sobre a terra.

Caravanas

Mais de 800 irmãos devem ficar hospedados nos alojamentos preparados com muito carinho por toda a equipe. Um pelotão de voluntários movidos pelo amor e habilitados pela unção está a postos para recepcionar a todos e viver mais um marco espiritual na vida de todos.
Confira algumas destas caravanas: Marília-SP (150); Maracaí-SP (100); Porto Alegre-RS (58); Joinville-SC (56); Umuarama -PR (56); Nova Londrina-PR (54); Campo Grande-MS (53); Divisa Nova-MG (50); Januária-MG (31); Chapadão do Sul-MS (18); Lagarto-SE (17); Maceió-AL (14); Feira de Santana-BA (12); Vitória da Conquista-BA (10); Lapão-BA (6).

Voluntários estão há algumas
semanas se preparando para
receber a multidão com alegria e amor

São centenas de jovens que estão superando diversos desafios, usando a criatividade para bancar as despesas de viagem. De Porto Alegre-RS, por exemplo, o pastor Carlos Cezar, detalhou que que estão vendendo trufa, bala de goma, panquecas para angariar recursos e ajudar aqueles que estão sem trabalhar. Um esforço que, sem dúvida, será recompensado.

Deixe seu comentário:
Midia AD Perus
Midia AD Perus
Departamento de Mídia e Comunicação do Ministério de Perus
EBFO 2019