Impacto espiritual em meio ao mega comparecimento juvenil assinalou segundo culto da UMADEMP BRASIL 2018

A segunda noite que assinalou o pré-congresso da União de Mocidade da Assembléia de Deus do Ministério de Perus (UMADEMP), não apenas confirmou o elevado grau espiritual experimentado na noite anterior como sacramentou elevadas operações divinas, impactando a mocidade que em expressivo número, superlotou as dependências reservadas para tal finalidade.

À frente dos trabalhos e amparado por um colegiado de obreiros e demais membros de sua presidência, o pastor Flávio Pena constatou a adesão da massa, confirmando que o trabalho preparatório, mediante as edições dos pré-congressos realizados em todo o país ao longo do último ano.”Gratidão. Sempre grato a cada componente do vocal, aos líderes, pastores, pessoas que acreditam no trabalho. Eis o resultado”, comentou, emocionado, apontando para a multidão.

Júlio Lima - Lançamento

O avivamento  teve início com a participação  do missionário Kalule (África), que do profundo de seu coração. Mediante acompanhamento de frenéticas palmas, a adoração contagiou um a um, transformando os presentes em um coral uníssono, perante a glória celestial. Invocações feitas para que “o Rei da glória adentrasse a cada coração” e a festa se tornou maravilhosa. E inesquecível quando o cantor Júlio Lima (Campo Limpo Paulista-SP) oficializou o lançamento de seu primeiro CD. Rayanne Vanessa e Rayanne Vanessa completaram o rol dos adoradores.

Mensagem no tema

Deus operou maravilhas durante a ministração de sua poderosa palavra, usando de uma forma peculiar o orador, pastor Elizeu Rodrigues. Abordou o tema (Enche-me!), contextualizando com a divisa “Todos foram cheio do Espirito Santo e começaram a falar em outras línguas, segundo o Espirito lhes concedia que falassem”  (At 2:4).

O ministrante enfatizou em sua pregação acerca das instruções decorrentes das ações do Espírito Santo. “Ele  não se limita aos dizeres comuns em eventos, como ‘manto ou retreté’, mas  vai muito mais além das coisas que acontecem no momento, vez que o Espírito que desce sobre nós é de discernimento e de poder”.

Disse mais. “Somos do EspÍrito mais não temos os verdadeiros frutos do EspÍrito. Onde tem os dons espirituais se vê em uma pessoa cheia de Deus, ela procura crescer no conhecimento e na graça. Na atual conjuntura que estamos vivendo, muitos crentes modinhas dizem que não podemos mais ler muito a Bíblia e orar até mesmo em vigílias, que só se ouve, enxerga muito barulho  e não vê mais a oração igual antigamente. Onde é que vamos parar e chegar assim?”, questionou, sob autoridade celestial.

 

Pr. Elizeu Rodrigues

 

Correto, compartilhou verdades das do tipo “Quem vive de princípio não precisa viver de campanhas e correntes”, “Já somos um milagre” dentre outras advertências, compartilhando uma ministração debaixo de exortações e um verdadeiro ensinamento para a juventude que foi impactada sob o derramamento divino constatado.

Elizeu Rodrigues glorificou com exatidão e rendeu graças entoando um hino muito conhecido, ao passo que a glória era derramada e corações preenchidos com porções emanadas desde o trono divino. Além do pentecostes experimentado, oito vidas se renderam ao Senhor, aceitando-o como suficiente salvador.

Com colaboração de Diego Rocha.
Deixe seu comentário:
EBFO 2019