Integrantes do gabinete de Donald Trump se reúnem semanalmente para estudar a Bíblia
Os membros do gabinete presidencial dos Estados Unidos têm, semanalmente, um encontro com um pastor para realizarem estudos bíblicos. A informação foi revelada depois que uma cópia da agenda do secretário de Energia vazou para a imprensa.
Com uma hora de duração, a reunião dos membros do gabinete de Donald Trump para estudar a Bíblia Sagrada é liderada pelo pastor Ralph Drollinger, que prepara os conteúdos e ministra as aulas.
De acordo com informações do portal Revival Times, a agenda do secretário Rick Perry (Energia), descreve o encontro como “Estudos Bíblicos para Membros do Gabinete”.
O Capitol Ministries, organização liderada pelo pastor Drollinger, informou que vários membros do gabinete de Trump, incluindo o vice-presidente Mike Pence, o secretário de Educação, Bestsy DeVos, o secretário do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Ben Carson (membro de uma Igreja Adventista), o secretário de Justiça, Jeff Sessions, e o diretor da CIA, Mike Pompeo participam dos estudos.
Ralph Drollinger comentou a informação sobre os estudos bíblicos, e disse que ouviu de Trump seu desejo de corrigir a rota dos Estados Unidos usando as orientações da Palavra de Deus.
O pastor aproveitou para elogiar o presidente pela iniciativa de nomear muitos cristãos para secretarias: “A nomeação de Pence, Jeff Sessions e Mike Pompeo para fazer parte do governo americano ilustra bem o que lemos em I Timóteo 1:1-4”, afirmou, referindo-se ao texto em que Paulo orienta seu “filho na fé” sobre as falsas doutrinas.
“De repente, esses homens que foram discípulos pela Igreja estão em posições proeminentes de autoridade para mudar o curso da América através da Bíblia”, concluiu o pastor.
Fonte: Gospel Mais