“Com o poder do voto que vamos mudar o País”, afirma o presidente do ministério Pr. Dr Elias Cardoso no Conselho

Preocupado com a repercussão da classe política, o pastor presidente do ministério em ação conjunta com as lideranças, desenvolve trabalho de esclarecimentos aos representados afirmando que somente com o poder do voto se pode melhorar a atuação política neste pais, em prol de uma sociedade mais justa.

Na abertura do foro de lideranças debatemos os pontos críticos que se levantam contra as igrejas e as famílias, pelos ataques de minorias que querem a todo custo nos imputar como “rejeitados e apolíticos”, todavia o voto do cristão dever ser sensato e jamais desperdiçado. Alianças com vários seguimentos dentre os evangélicos serão realizados, como encontros, palestras, etc., que o presidente nacional das Assembleias de Deus Ministério de Perus e sua Convenção, falará para autoridades do meio político e do poder público, advogados, advogadas e demais interessados, sobre “O Papel do Cristão Frente às Mudanças Políticas e Sociais” e como influenciar nestas mudanças. “Não podemos ficar de fora deste cenário”, destacou o líder que vê cada dia mais, aumentar o interesse da juventude evangélica pela política, limpa, sensata e representativa, com a importante decisão de filiação partidária que realmente alinha a representatividade. Vários lideres estiveram presentes ao encontro, como Pr. André Bueno, Joinvile Albernaz, José Nicolau, Orlando Soares Silva, Israel Januário, Jose Antonio Flavio Pena, Joel Barbosa, Josué Ottávio.

Estiveram presente também, lideranças políticas, como o Deputado Caio França, líder do PSB na Assembleia Legislativa de São Paulo, o Vereador Eliseu Gabriel, Presidente Municipal do PSB, Murilo Inocêncio, Secretário da Controladoria do Município de Suzano, Pedro Mori, membro da executiva estadual do PSB e assessor especial do governador além de demais lideranças da capital e interior.

Célio Campos
Célio Campos
Jornalista, historiador, editor de Conteúdo do jornal O Arado e mestrando em Comunicação.