CAMP Brasil: Poder de Deus invade templos na tarde de sábado

Vidas renovadas, adolescentes batizados com Espírito Santo, chorando e se rendendo à graça maravilhosa presenciada nos louvores e palavra ministrada, assim tem sido o CAMP Brasil, mais exatamente na tarde de sábado, quando os cultos realizados simultaneamente receberam caravanas e lotaram os dois templos.

O cantor Esdras lima, convidado a louvar nos cultos do período citado, conduziu momentos de adoração e na nova catedral a mensagem ministrada pelo Pr. Adriel Batista trouxe renovo a todos os presentes. Na igreja a mensagem ficou a cargo do Pr. Ismael Silva que fechou a tarde com adolescentes sendo renovados e batizados com Espírito Santo em um mover sobrenatural.

O intenso dia não cansou os que se prontificaram estar presentes no congresso, ao contrario, cultos lotados e momentos que certamente ficarão marcados na história do departamento e daqueles que fizeram parte de cada momento, seja cultuando, cooperando ou de alguma forma envolvido na estrutura projetada para a realização do evento.