Camp Brasil encerrou-se mediante 72 conversões e 183 batizados com o Espírito Santos

DA REDAÇÃO – A edição 2016 do Camp Brasil foi encerrada da forma como qualquer um gostaria de ver: nos dias comemorativos, 72 vidas aceitaram a Cristo, reconhecendo-o como salvador pessoal e outros 183 receberam o batismo com o Espírito Santo. O Congresso de Adolescentes do Ministério de Perus aconteceu na Catedral, nos dias 17, 18 e 19 de junho. Momentos em que o mover de Deus marcou a vida dos adolescentes do ministério de Perus.


Os cultos se processaram sob o tema “Eu faço a diferença” quando do enunciado se derivaram mensagens que inspiradas poderosamente pelas mãos divinas, patrocinou mudanças, avivamento e temor a milhares de adolescentes que se superlotaram as dependências dos plenários a que foram destinados para acomodá-los. “Trabalhamos sob a direção divina para que adolescentes fossem revestidos por Deus, renovados e cheios de pode, para serem o diferencial neste mundo”, resumiu o presidente nacional do departamento, o pastor André Bueno.

O encerramento foi realizado mediante as dependências da Catedral totalmente lotadas. A reunião dos congressistas sacramentou o que acabou por se transformar em verdadeiro marco em termos de novidade de vida, regado por adorações, louvores entoados pelo imenso coral que dividiu os momentos de louvores com a cantora oficial noite Bruna Karla.

O preletor oficial da noite foi o pastor Thiago de Assis. Abordando o sobrenatural de Deus para ser diferente quando tudo é tão normal no mundo que vivemos, encaminhou uma mensagem muito pontual, de modo que prendeu a si e ao assunto pautado as atenções da garotada. Sob direção divina, concluiu a mensagem envolvendo toda a igreja. O poder celestial foi evidenciado, línguas estranhas proclamadas e o povo tomado pelo poder que o Senhor derramou sobre os seus. No culto, 120 vidas foram batizadas com Espírito Santo.

Analisando os resultados excepcionais colhidos no período festivo, ficou evidente que o propósito de oração conjunto encampado pelo departamento e ministério perante as lideranças, assim como divulgação nas redes sociais com a hashtag #OraCamp foi um alicerce para alcançar o que se contemplou no congresso. “Os frutos da oração foram revelados e a importância desta geração em entender que veremos grandes coisas de Deus quando a oração e o coração voltado a obra for nosso diferencial certamente é a grande lição que fica”, comemorou o presidente.