Presidência surpreende (e emociona) os veteranos do Ministério com homenagens na “Jubilação Eclesiástica Honrosa”

O pastor presidente das Assembleias de Deus Ministério de Perus pr. Dr. Elias Cardoso e os representantes da mesa da presidência, surpreenderam os obreiros e ministros veteranos com ato de Jubilação daqueles que fizeram e fazem carreira na obra de Deus em Perus ao lhes conceder na manhã deste domingo dia 26, a mais alta honraria da igreja e convenção. A emocionante homenagem, emociona a todos que a acompanharam.

“Conhecer e trabalhar com esses obreiros e ministros, é, sem dúvida, experimentar o amor sem pretensão, serviço sem presunção, pois viveram a vida plenamente na obra de Deus”.  A cerimônia oficial da condecoração elogia os homenageados   pela dedicação, franqueza, otimismo impassível e profunda dedicação à vocação e chamada por Deus que exerceram permanentemente”.

Pela primeira vez na história das Assembleias de Deus Ministério de Perus nossos obreiros e ministros são lembrados desta forma, por tamanha dedicação. “Esses obreiros e ministros são modelos, que construíram o ministério de Perus neste pais e fora dele. Por isso me sinto honrado em me considerar espelhado nestes irmãos em Cristo. Deus os abençoe.

Deixe seu comentário:
Célio Campos
Célio Campos
Jornalista, historiador, editor de Conteúdo do jornal O Arado e mestrando em Comunicação.
EBFO 2019