Obreiros e presidências de regionais foram empossados pela Mesa Convencional

Pr. Andre Bueno e Pr. Renato Rogério

Pr. André Bueno e Pr. Renato Rogério – amigos!

DA REDAÇÃO – Vários obreiros se submeteram ao crivo da Mesa Convencional, oportunidade em que se processaram várias substituições em se tratando de alternância quanto ao papel dos líderes perante igrejas espalhadas em vários e distintos pontos do Brasil. O pastor presidente, doutor Elias Cardoso, se encarregou de oficializar as chamadas. Contou com a assessoria de diversos pastores que figuram junto à Presidência. As posses ocorreram na manhã de segunda-feira, 12.

No bairro paulistano em vila Santa Maria, o pastor André Bueno deu lugar ao pastor Renato Rogério. Já o pastor José Diniz Melo foi destinado para o setor no jardim Almanara, substituindo o colega Renato Rogério.

Na regional Bauru/SP, o pastor Wíllian Avelino foi remanejado, assumindo a igreja na cidade interiorana em Jaú, embora se mantenha como supervisor junto ao trabalho anterior. Obreiro em Garça/SP, Wellington de Souza Barbosa foi remetido a Bauru.

Então pastor em São Simão/GO, Paulo Roberto de Oliveira foi transferido para a cidade interiorana em Guareí/SP. Ali trabalhava o pastor José Magalhães, que após o recente falecimento de sua esposa, passará a congregar na Catedral. Salatiel Varela da Silva, que atuava como pastor em Corumbá, assumiu São Simão/GO.

Os pastores Sérgio da Costa assumiu a direção do trabalho em Sidrolândia/MS enquanto que o pastor Sebastião Filho passa a responder pela liderança da igreja em Teixeira de Freitas/BA.

POSSES DE REGIONAIS

Diretoria Nacional EBFO 2018

Na mesma operação, foram empossados os pastores presidentes de várias regionais.

Na Catedral, continua o pastor doutor Elias Cardoso. Moisés de Souza Paula permanece à frente da regional em Bragança Paulista/SP; já Oaulo Rogério da Cunha se mantém em Rio Verde/GO.

Na cidade baiana de Vitória da Conquista, o pastor Marcelo Alessandro foi confirmado junto à presidência local. O mesmo se aplicou aos pastores Maílton Silva Santos (Lagarto) e Jorge Gomes dos Santos (Canindé de São Francisco) – ambas no estado de Sergipe.

Deixe seu comentário:
Célio Campos
Célio Campos
Jornalista, historiador, editor de Conteúdo do jornal O Arado e mestrando em Comunicação.
EBFO 2019