Manual: presidente lançou novo livro sob o selo da editora e produtora O Arado

DA REDAÇÃO – Na noite de domingo, o pastor presidente doutor Elias Cardoso, lançou mais um livro. Após ter lançado “A Família Cristã em Face da Apostasia”, o líder ministerial voltou à carga, lançando sob o selo da editora e produtora “O Arado” o Manual de Perguntas e Curiosidades Bíblicas, contendo 154 páginas. O ato ocorreu durante o culto noturno de domingo, 11, e o pastor Maílton Santos se encarregou de apresentar a obra ao plenário.

A obra resulta de muitas pesquisas, estudos e observações e os temas abordados buscam oferecer auxílios aos interessados em estudar a palavra divina mediante o instigante método de perguntas – respostas, bem como perante as informações sobre assuntos curiosos existentes na Bíblia.

“Esta obra é fruto do trabalho de um exímio pesquisador e estudante da Bíblia. O pastor presidente pautou sua esteira ministerial na dedicação à pesquisa das verdades bíblicas reveladas. Ele disponibiliza mais uma ferramenta de qualidade para leitores e pesquisadores da Bíblia”, avaliou o primeiro vice-presidente, pastor Joinville Albernaz.

Prosseguindo, detalhou, afirmando que “a obra versa sobre a palavra divina compreendendo desde o Antigo ao Novo Testamento. A abordagem é lúdica, envolvente, responsável, vez apresentar questões de ordem familiar, social, política, ambiental e obviamente espiritual”, completou.

A direção editorial ficou à conta de Paulo Preza, diagramado por Charles Santos e editorado por conta da produtora e editora O Arado.

Deixe seu comentário:
Célio Campos
Célio Campos
Jornalista, historiador, editor de Conteúdo do jornal O Arado e mestrando em Comunicação.
CONTRIBUIR