Integrados, vocais do CAMP e da UMADEMP abrilhantaram culto na noite do sábado

Foi  emocionante o que Deus fez na noite de sábado, durante culto aberto celebrado nas dependências do plenário “Timóteo”, concluindo mais um dia de grandes vitórias alcançadas durante a EBFO/Convenção Nacional 2017.

De há tempos anunciado, o grande chegou e nele foram concentradas todas as atenções para os louvores empolgantes que o Congresso de Adolescentes do Ministério de Perus (CAMP) e a União da Mocidade da Assembléia de Deus do Ministério de Perus (UMADEMP) ofereceram ao Senhor. Uniformizados, despertaram as atenções para os hinos musicais entoados e todos se maravilharam com a manifestação do Espírito Santo.

Ao longo dos eventos de grande aglomeração na Catedral, o pastor presidente, doutor Elias Cardoso, vinha alertando que “as apresentações integradas durante a Escola Bíblica e Convenção seriam mais uma etapa a ser superada com vistas ao grande evento por vir que é a inauguração oficial do futuro templo-sede do ministério”.

Após os devocionais e louvores, a poderosa palavra divina (Um lugar chamado casa de Deus) foi pregada por intermédio do pastor presidente do campo regional em Mauá/SP, Flávio Pena. No plenário “Paulo”, o orador foi o pastor presidente regional em Catanduva/SP, Isaías de Oliveira.

Deixe seu comentário:
Célio Campos
Célio Campos
Jornalista, historiador, editor de Conteúdo do jornal O Arado e mestrando em Comunicação.
EBFO 2019