Editora O Arado lança livro de presidente de honra do ministério de Perus

DA REDAÇÃO – Em meio às plenárias convencionais, aprendizado sistemático da palavra de Deus e comunhão plena de ministros e líderes, foi aberto um parêntesis em meio ao culto do sábado, 6,  à noite, quando oficializou-se o lançamento do livro “O chamado – A história de um mensageiro de Deus”, de autoria do pastor presidente de honra do ministério de Perus, Jorge Gomes dos Santos (Sergipe/SE). O trabalho foi cacifado pela editora e produtora O Arado.

Avô de 12 netos e cinco bisnetos, o pastor Jorge Gomes relata ao longo de suas 72 páginas o início de sua caminhada em meio a um sertão crivado por jagunços e cangaceiros. A influência era tamanha que o escritor trajava e imaginava se tornar em um desses homens que a lenda sertaneja nordestina consagrou.

Órfão desde a mais tenra idade, acabou ganhando experiência e amadureceu precocemente.

Só então veio a principal mudança em sua vida. Sua esposa, a hoje missionária Maria Bezerra dos Santos, adoeceu e o Senhor resgatou-o mediante a operação de um milagre na vida de sua serva.

Diante disso, evidencia de forma clara e linguagem simples o segredo do desenvolvimento do caráter cristão mediante a admissão da incapacidade humana quando confrontada com o poderio divino.

O pastor presidente nacional, doutor Elias Cardoso, fez a apresentação da obra, teceu comentários favoráveis à trajetória do obreiro (hoje presidente da regional de Canindé do São Francisco/SE) e fez questão de registrar uma foto ao lado do escritor e mebros de sua família. (Célio Campos)

Deixe seu comentário:
EBFO 2019