AD Perus pernambucana realiza Convenção, EBFO e Cibemp
Uma igreja que tem o hábito de entrar e permanecer na sala do trono em oração sempre terá melhores condições para enfrentar e superar os momentos de tribulação independente da escala se local, regional, nacional ou mundial como temos vivido no contexto da pandemia.
Por isso, a prática da oração, a conservação da agenda dos cultos de oração às segundas-feiras, das reuniões do círculo de oração são expedientes aos quais o pastor Elias Cardoso, presidente da AD Perus, é veemente ao rechaçar as vozes que defendem a flexibilização ou até mesmo fim destas atividades.
O zelo no quesito da oração justifica o ambiente de milagres que a AD Perus tem vivido mesmo em meio à adversidade.
Isso está sendo percebido, também, na realização das Convenções e Escolas Bíblicas Fraternais de Obreiros nos estados. A edição sergipana, por exemplo, realizada em outubro, foi a maior até então naquela Regional, conforme apontou o presidente.
Nesta edição realizada, nos dias 5 e 6 de novembro, em Vitória de Santo Antão-PE, o anfitrião, pastor Mailton Santos, recepcionou 492 inscritos.
A Regional de Alagoas, liderada pelo pastor Eder Donizete, também participou desta edição o que potencializa a unidade da igreja na região Nordeste.
O pastor Elias Cardoso, que presidiu os trabalhos, foi um dos preletores da edição. A ministração da Palavra de Deus também coube aos pastores Mailton Santos, José Diniz, da Regional Sergipe, e Ivair Marques, da Catedral em Perus.
As guerreiras da intercessão no círculo de oração, que na maioria das vezes atuam em secreto, também deram a cooperação especial com a realização do Cibemp. Para continuar avançando no cumprimento da grande comissão, 190 pessoas entre homens e mulheres participaram das consagrações.