Contribuição Premiada – Projeto Catedral: conhecidos os cupons sorteados

DA REDAÇÃO – Em sorteio realizado ao término da Escola Bíblica Fraternal de Obreiros (EBFO) e Convenção Nacional da Assembléia de Deus do Ministério de Perus (CONADEMP) na tarde desta segunda-feira, 12, foram conhecidos os vencedores junto à Contribuição Premiada – Projeto Catedral.

O terceiro colocado foi o irmão Cláudio de Jesus Queiroz (Catedral), que ganhou o Iphone 7, memória de 32 Gb. Portava o cupom 21 851.

Na segunda colocação ficou Amanda Isabele A. Souza, membro na congregação Jaraguá II, que foi sorteada como ganhadora de uma moto Honda, 0k. O talonário sorteado foi o de número 9561.

Já o esperado automóvel, um Fiat Moby Easy foi para a regional em Mairiporã/SP. Cooperando no setor Terra Preta, Ana Paula Tanganelli foi detentora de uma sorte grande. Na urna, foi sorteado o número 14 405, de propriedade da ganhadora.

Além de ser transmitido ao vivo, o sorteio foi auditado por um contador, um advogado, pastores e milhares de membros que acompanharam a extração ao vivo.

A cada cupom adquirido por R$ 15,00, o voluntário se habilitou para concorrer. Foram colocados à venda 24 000 cupons. A arrecadação se destinou às obras de acabamento da futura Catedral.

Confira os cupons sorteados:

 

Deixe seu comentário:
Célio Campos
Célio Campos
Jornalista, historiador, editor de Conteúdo do jornal O Arado e mestrando em Comunicação.
EBFO 2019