Missionários que fazem a diferença nos bastidores

De 6 a 8 de setembro, a AD Perus glorificou a Deus pelo aniversário de 72 anos fazendo missões. Uma trajetória que, até aqui, já alcançou 20 estados brasileiros e 22 países. Para agradecer e engrandecer ao Senhor, a Catedral em Perus recebeu milhares de irmãos que participaram das celebrações alusivas ao aniversário e, também, do Congresso Nacional de Missões realizado pelo Conampe.

Como ocorre em todos os eventos deste porte, a recepção da multidão exige um exército que se distribui em diversas frentes. Da logística que garante o transporte, hospedagem e alimentação de congressistas, preletores, cantores, até as equipes que atuam na sempre efervescente Praça de Alimentação.

Menu exclusivo

A missionária Simone pesquisou a receita do Quesadilla, prato da culinária mexicana, e agradou o paladar de quem gosta de experimentar novos sabores

Na barraca dos lanches, por exemplo, destacava-se o “quesadilla” um prato tipicamente mexicano. A receita é carinhosamente preparada pela missionária Aparecida Simone Santos Avelino que relata, com satisfação, que descobriu na internet especialmente para oferecer mais esta curiosidade gastronômica aos irmãos que participam do Conampe.

Na galeria abaixo, é possível conferir alguns rostos que colaboraram. Muitos outros não tiveram tempo nem mesmo de serem registrados, mas a dedicação e contribuição de cada um com tempo, recursos e talentos são reconhecidas e retribuídas pelo Senhor da Seara.

A mesa diretora da AD Perus, na pessoa do pastor presidente, Elias Cardoso, e a direção do Conampe, na pessoa do pastor Orlando Soares, agradecem pela voluntariedade de todos que são sensíveis ao chamado do Mestre e entendem que neste grande projeto divino da redenção do homem, sempre há lugar para os trabalhadores do evangelho que, por gratidão, querem cumprir o honroso dever de anunciar que Jesus salva, cura, batiza no Espírito Santo e leva para o céu.

Reconhecemos e vivenciamos a veracidade da mensagem do apóstolo Paulo aos crentes em Corinto: “a nossa capacidade vem de Deus” (2Co 3:5). Assim, confiamos no único que tem poder para capacitar e retribuir a voluntariedade do coração de cada um e recordamos a mensagem do autor da carta aos Hebreus: “Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis” (Hb 6:10).

Deixe seu comentário:
Midia AD Perus
Midia AD Perus
Departamento de Mídia e Comunicação do Ministério de Perus
EBFO 2019