Bastidores também tem glória, fogo, unção e poder

A cada evento em âmbito nacional além da enorme mobilização de irmãos que participam dos cultos, palestras, seminários, workshops, existe um trabalho silencioso, discreto, muitas vezes invisível, que acontece antes, durante e depois do evento. Acontece assim na EBFO, Cibemp, Camp, Umademp e Conampe. O bom observador sempre vai se encantar, se emocionar, aprender, crescer, fortalecer a fé, aprofundar a comunhão pelo simples fato de ver homens e mulheres de todas as idades dedicando tempo e talento para servir.

No front da batalha, o médico carrega caixa, o advogado usa avental, o engenheiro faz bom uso de pá, pano e rodo. A meta é servir e glorificar a Deus em tudo. Os voluntários podem ser encontrados em cada frente do evento. Uns em mais evidência, outros tendo que atuar apenas nos bastidores. Há aqueles que sequer conseguem participar dos cultos, porque é preciso estar a postos para garantir o bom funcionamento de toda estrutura. Nem por isso, deixam de adorar ao Senhor.

O pastor Flavio Pena, coordenador nacional da Umademp, reitera suas palavras de gratidão. “Que o Soberano continue fortalecendo o trabalho das mãos de cada um”. O líder recorda, ainda, a palavra registrada pelo autor da carta aos hebreus: “Porque Deus não é injusto para se esquecer do trabalho que vocês fizeram e do amor que mostraram para com o seu nome, pois vocês serviram e ainda estão servindo aos santos” (Hb 6:10 – NAA).

Os voluntários são vistos na deliciosa e concorrida praça de alimentação, na logística, decoração, mídia, recepção, cozinha, limpeza, segurança. Na galeria abaixo temos apenas uma representação deste exército de voluntários que aprenderam a riqueza, amplitude e profundidade da arte de servir.

Esta galeria abaixo é uma forma singela de agradecer a cada irmão. Por meio dela também a direção da Umademp e da AD Perus, na pessoa do pastor presidente Elias Cardoso, engrandecer ao Senhor que capacitou e motivou cada um para se colocar à disposição e contribuir com mais uma grande festa que foi o Umademp 2019.

Veja mais fotos

DIA 18 – QUINTA-FEIRA
Parte 1 | Parte 2

DIA 19 – SEXTA-FEIRA
Parte 1 | Parte 2

DIA 20 – SÁBADO
Manhã Parte 1 | Parte 2
Tarde Parte 1 | Parte 2
Noite Parte 1 | Parte 2

DIA 21DOMINGO
Manhã Missionária Parte 1 | Parte 2
Tarde – Parte 1 | Parte 2
Noite – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

Deixe seu comentário:
Midia AD Perus
Midia AD Perus
Departamento de Mídia e Comunicação do Ministério de Perus
EBFO 2019