EBFO, Convenção e Campanha de Oração acontecem até dia 4

EBFO e Convenção Nacional

A Catedral da Assembleia de Deus Ministério de Perus, na Zona Norte da Capital Paulista, está em ritmo acelerado para a realização da Escola Bíblica Fraternal de Obreiros (EBFO), Convenção Nacional e a Campanha Mundial de Oração que ocorrem de 1 a 4 de março. Serão mais de 25 horas de cultos realizados nos plenários Paulo (templo antigo) e Timóteo (novo templo) e 96 horas de clamor. Os cultos terão transmissão ao vivo pelo Portal AD Perus e redes sociais.

Mesmo quem não estiver presente na Catedral, vai poder participar por intermédio da intercessão pedindo ao Senhor que tudo seja realizado com êxito. Para tanto, os irmãos foram convidados a se inscreverem no Relógio de Oração. A programação conta, ainda, com a realização de três vigílias nas madrugadas de sexta-feira para sábado, sábado para domingo e domingo para segunda-feira.

Trabalho de muitas mãos

Todas as atenções e esforços estão concentrados para receber caravanas de todo o País e do exterior. As equipes se desdobram em horas extras de trabalho de modo a garantir que tudo seja feito para a glória de Deus. As mãos se multiplicam em diversas frentes como, iluminação, som, música, decoração, mídia, intercessão, praça de alimentação, hospedagem, logística, limpeza.

Apelo missionário

O tema deste ano, traz um apelo missionário: “Obreiros chamados para semear”, inspirado no texto do evangelista Mateus: “Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta” (Mt 13:23).

Os pastores convidados Eduardo Lopes, Elizeu Rodrigues, Emanuel Martins, Joa Caitano, João Barbosa, Nerildo Accioly, além dos pastores do Ministério Joinville Albernaz, Josué Ottávio, Juan Bautista, Israel Januário, Ronaldo Monteiro e Fernando Sartini se revezam nas ministrações nos plenários Paulo (templo antigo) e Timóteo (nova Catedral). Os cantores Armando Filho, Ozeias de Paula e Clayton Queiroz também vão se integrar à multidão para adorar ao Senhor da Seara.

Programação


Dia 1 (sexta) – às 19h
Plenário Timóteo – abertura solene culto público
Preletor: Pr. Nerildo Accioly
Cantor: Clayton Queiroz
Participação: Orquestra Integrada – Conjunto Regional Centro, Vila Perus e Morro Doce

Dia 2 (sábado)*
das 8h às 12h e das 14h às 17h
Plenário Paulo – Convenção
Plenário Timóteo – EBFO
*restrito aos inscritos

Dia 2 (sábado)
das 18h30 às 21h
Plenário Timóteo – culto público
Preletor: Pr. Eduardo Lopes
Cantor: Ozeias de Paula
Participação: Umademp / Camp

Dia 3 (domingo)*
das 8h às 12h e das 14h às 17h
Plenário Paulo – Convenção
Plenário Timóteo – EBFO
*restrito aos inscritos

Dia 3 (domingo)
das 18h30 às 21h
Plenário Timóteo – culto público
Preletor: Pr. Elizeu Rodrigues
Cantor: Armando Filho
Participação: Orquestra Catedral / Cibemp / Varões

Dia 4 (segunda)*
das 8h30 às 12h e das 14h às 17h
Consagração de Obreiros (diáconos, diaconisas, presbíteros, evangelistas, pastores, missionárias) reconhecimento, recebimento e reintegração de ministros.
*restrito aos inscritos

EBFO 2019
Deixe seu comentário:
Midia AD Perus
Midia AD Perus
Departamento de Mídia e Comunicação do Ministério de Perus
EBFO 2019