CIBEMP 2016: Manhã de sábado recebe diversas regionais estaduais

O Congresso de Mulheres Beneficentes Evangélicas do Ministério de Perus (CIBEMP) experimentou cultos de plena adoração e renovo neste sábado, segundo dia do evento.

Pela manhã a nova catedral realizou o primeiro culto do dia, com a presença oficial e recorde de 16 regionais, dentre elas regionais de outros estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Sergipe, Piauí, Alagoas e Pernambuco que fizeram uma linda festa em adoração ao nome do Senhor.

Desde o devocional, neste culto dirigido pela Mis. Eunice e Diac. Eva Simonetti, já sentia-se a presença de Deus que no decorrer dos louvores tornou-se ainda mais evidente, com participações da cantora oficial do congresso Fernanda Kadoshi e regionais que louvaram individualmente.

O Grande coral, formado pelas regionais presentes foi um momento que marca o sucesso da unidade e integração que o ministério de Perus tem focado visando a inauguração do novo templo, todas as mulheres, uniformizadas e igualmente unidas no louvor, adoraram a Deus tornando o lugar lindo de ver e ouvir.

A Mensagem ministrada pela Mis. Andréia de Oliveira direcionou-se com base no tema “Irrepreensível que governe bem a sua casa”, permitiu-se ser usada para transmitir a mensagem de Deus aos presentes neste tão grande e marcante congresso.
Os presentes, que de longe e até mesmo de perto vieram, saíram com certeza, com os momentos deste culto guardados no coração, sendo participantes da história deste grande evento realizado pela força feminina do nosso ministério.

A Deus seja a honra e a glória por tudo.