CIBEMP 2016: Dia de encerramento sela com sucesso realização do congresso

O vigésimo ano do Congresso feminino do ministério de Perus teve no seu terceiro dia cultos que serão lembrados pela presença de Deus nos louvores e palavra ministrada de forma verdadeira e poderosa.

Com cultos realizados nos três períodos do dia, o domingo que marcou o encerramento de mais um grande evento do ministério, foi um sucesso tendo em vista a utilização de toda a estrutura do projeto Catedral na soma dos dias que se realizou o evento, comportando diversas regionais de vários estados e internacionais, os plenários foram tomados para a glória de Deus,  fazendo de cada culto, algo especial e marcante.

O grande marco deste evento ficou por conta do grande coral do CIBEMP, que em todos os cultos eram um momento a parte de adoração e entrega a Deus, o som dos louvores estrondavam em glória, sendo na igreja ou na nova catedral, todos se rendiam a presença e agir do Espírito Santo.

Palavras ministradas no domingo enfatizaram temas como a posição da mulher cristã frente as dificuldades do mundo, suas característica como servas de Deus no âmbito ministerial, pessoal e familiar.

O CIBEMP encerrou seu 20º Congresso na nova igreja, agradecendo a Deus por toda a experiência espiritual vivida nos dias 20, 21 e 22 deste mês, você pode conferir aqui no portal diversos materiais do evento, como fotos, vídeos e matérias.