CIBEMP 2016: Cooperação recorde e glória de Deus em abertura do CIBEMP 2016

Em uma cooperação recorde, o Congresso de Mulheres Beneficentes Evangélicas do Ministério de Perus viram a abertura do evento se tornar um marco na história do congresso. Utilizando a nova catedral como palco para abertura do congresso e gravação do DVD Oficial, as mulheres invadiram o plenário, formando um grande coral.

Abertura realizada com a presença e oração do Presidente do ministério de Perus Pr. Dr. Elias Cardoso o andamento do culto foi debaixo de louvores que engrandeceram o nome do Senhor, a Mis. Lígia Marins Cardoso, presidente do CIBEMP, expressou sua gratidão pelo apoio e esforço empenhados por todo o ministério feminino e á Deus que permitiu após mais um ano de vitórias a realização deste congresso.


Não somente a nave do templo estava cheia, como também a galeria comportou o público em sua totalidade pelo grupo de varões da regional centro e irmãos que vieram participar da abertura do congresso, ao louvar, o grupo de varões demostrou força e apoio ao congresso feminino.

A cantora Eliã Oliveira, convidada como cantora oficial da abertura foi usada na ministração do louvor, junto com o grande coral o lugar ficou pequena para a adoração e mover do Espírito Santo, o ministério feminino se entregou a adoração e marcou o congresso já na sua abertura.

A Ministração da palavra ficou por conta do Pr. Joinville Albernaz, 1º vice-presidente do ministério de Perus, que usado poderosamente, falou acerca do tema que intitula este congresso “As Características da Mulher Aprovada” com a base bíblica em 2 Timóteo 2:15 “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”.

Louvor e palavra marcaram a noite, os que presente estiveram entregaram seu louvor a Deus e ouviram a sua voz, este foi apenas o primeiro dos três dias deste que é um dos maiores congressos femininos do Brasil, certamente grandes coisas ainda estão por vir.

Deixe seu comentário:
EBFO 2019