CAMP Brasil: Manhã de renovo e salvação

No segundo dia do CAMP Brasil, os cultos matinais foram impactados pela glória de Deus. Espaços de ações missionárias e talento musical foram diferenciais nos momentos de intervalos.

Igreja e Nova Catedral receberam diversas regionais na manhã de hoje ocupando todo espaço e formando um grande coral movido pela adoração e rendição a Deus. Toda estrutura preparada para receber as caravanas viram o sucesso de seu trabalho com a chegada em massa dos adolescentes do ministério de todo o estado de São Paulo e caravanas estaduais.

Na igreja o culto foi conduzido pelos louvores das regionais escaladas e mensagem ministrada pelo pastor Angelo Augusto, ministrando e encerrando o culto debaixo de poder e glória notados pelos adoradores presentes.

Na nova catedral após momentos de adoração e rendição nos hinos, o responsável pela ministração foi o Pr. Willian Agapito, que usado por Deus falou aos presentes e encerrando com renovo, graça e poder de Deus.

Ao todo na manha de sábado nos dois cultos, 58 almas aceitaram a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador, tornando a festa dos adolescentes ainda mais completa onde pode se ver, louvor, palavra, adoração e salvação de vidas.

As fotos você pode conferir aqui pelo portal, acesse e deixe seu comentário.