Manifestação do Espírito Santo nos cultos da manhã e tarde de domingo no Umademp Brasil

O último dia de congresso da União de Mocidade da Assembléia de Deus do Ministério de Perus (Umademp) não iniciou diferente dos outros cultos. Manhã e tarde de domingo (16) carregadas de unção de Deus.

O primeiro culto do dia começou com a leitura oficial sendo feita pelo pastor Wagner (catedral), no tema proposto para o congresso. A orquestra da regional de Parada de Taipas entoou os hinos da harpa cristã juntamente com os irmãos.

Após o coral unido louvar a Deus com dois hinos, as caravanas de Mairiporã, Francisco Morato, Umuarama, Porto Alegre estiveram presentes e também puderam entregar seu louvor ao Deus Altíssimo.

A dupla de cantores Alisson e Neide foram convidados e louvaram a Deus, e o senhor derramou do seu poder no momento dos louvores que falavam aos corações. O cantor David Lima mais uma vez cooperou com os irmãos rendendo graças através dos hinos cantados.

Rafael Bello ficou responsável novamente por transmitir os ensinamentos bíblicos, e falou sobre o filho pródigo, situado em Lucas, cap.15-11.

O culto da tarde contou com a participação do grupo Kainón, Quarteto Gileade e cantor Julio Lima. As regionais de Monte Mor, regional centro, Guareí, Mauá, entre outras, mandaram louvores para o céu.

A pregação da tarde ficou por conta do Pastor André Matias, que falou em Atos Cap. 2. 1-4.

Foram cultos tremendos onde foi nítido o mover de Deus e ao todo, mais de 30 almas aceitaram a Cristo. A igreja estava cheia do poder Divino e ansiosa para o encerramento da Umademp no período noturno.

Deixe seu comentário:
Midia AD Perus
Midia AD Perus
Departamento de Mídia e Comunicação do Ministério de Perus
EBFO 2019