Plenária do Conselho foi realizada junto às celebrações do Congresso de Missões
DA REDAÇÃO – O primeiro período das atividades inerentes ao congresso do Conselho Nacional de Missões de Perus (CONAMPE) na manhã de sábado, foi marcado pela plenária do Conselho de Ministros. Como ocorre mensalmente, assuntos administrativos ganharam destaque na fala do pastor presidente nacional, o doutor Elias Cardoso. O líder dividiu a Mesa com membros da Presidência, auxiliado pelos demais pastores que compõem a Assessoria Eclesiástica.
Sob o tema “Apareça a tua obra aos teus servos, e confirma sobre nós a obra de nossas mãos” (Sl 90: 16 e 17), o evento prosseguiu mediante adorações executadas pelo cantor Jordelino Nascimento, precedendo a a poderosa palavra ministrada pelo orador oficial, o pastor cubano Daniel Torres. O pastor Edson Arantes foi o seu intérprete.
Inspirado, com propriedade sobre a figura de Cornélio e suas atitudes para testemunhar à sua família e demais, influenciando-os pelo Espírito Santo para que superassem os desafios. “Somente assim conseguiremos êxitos, somente assim superaremos os desafios, somente assim seremos vencedores por Cristo”, sacramentou.
Dispondo de uma mensagem impactante e fortalecedora, ressaltou que “o tempo é curto mas ainda dá para buscar o poder e sermos transformados para seguir adiante, cumprindo nosso dever. Vamos arregaçar as mangas e celebrar o poderio do Senhor sobre nossas vidas”, pregou.
Concluindo, o pastor compartilhou com a assistência que no mês de abril completará dez anos de ministério onde Deus lhes tem dado várias igrejas. “Somos ousados. Queremos 1000 casas para pregar. Somos 239 casas hoje e estamos ampliando o desafio para que completemos as 1000 portas para anunciação do evangelho santo de poder”, contou.
Encerrando, se rendeu à história da igreja. “Muito tem a ser feito. Em 70 anos aqui muito se fez e muito faremos em nome de Jesus”, findou.