Renovadas para dar frutos

Missionária Lígia: “É um prazer receber cada uma de vocês que tem estado conosco nesta batalha”

Quem se dispõe a observar as congressistas do Cibemp 2021 ocupando o plenário principal da Catedral da AD Perus, percebe lenços sendo usados para secar lágrimas de gratidão antes mesmo do culto ser iniciado.

O júbilo que não se traduz pelas palavras, é expresso no correr das lágrimas por terem o privilégio de, após mais de dois anos, poderem integrar o Grande Coral para adorar ao Senhor.

Para uma melhor organização e preservação das regras sanitárias, a cooperação das regionais é organizada por turnos. O terceiro culto do Cibemp 2021, realizado na tarde deste sábado (16), contou com a cooperação especial das regionais de Marília, Maracaí, Bauru, Cajamar, Itapevi, Ribeirão Preto, Catanduva e Vale do Ribeira.

Há, ainda, as missionárias de outros estados que estão representando as cidades de Vitória da Conquista e Caetité, na Bahia, Canindé de São Francisco, Sergipe, Joinville-Santa Catarina, Campo Grande-Mato Grosso do Sul.

CRESCIMENTO

O pastor Elias Cardoso destaca a satisfação em ver a força feminina congregada para adorar ao Senhor

O pastor Elias Cardoso, presidente do ministério, glorifica ao Senhor pelo crescimento do Cibemp. “Dá trabalho, mas é glorioso, é gostoso”, define. A missionária Lígia Cardoso, presidente do Cibemp, lembra o cuidado do Senhor no meio da pandemia. “Faltam palavras para agradecer”, testifica.

Ela recorda, ainda, o desafio de realizar o Cibemp em 2020 em formato totalmente virtual. “Foi triste ficarmos aqui sem ver ninguém. Mas hoje estamos aqui novamente. É um prazer receber cada uma de vocês que tem estado conosco nesta batalha”.

RENOVO PARA FRUTIFICAR

A missionária Dalva Farias ministrou a terceira mensagem do Cibemp 2021. Ela ressaltou que o Cibemp é cenário de “renovo, cura, libertação, salvação”. Por isso, animou as congressistas a seguirem o exemplo de Maria, que quebrou o vaso de alabastro para adorar a Jesus. “Dê o seu melhor!”, declarou a preletora.

Missionária Dalva Farias: “Continua fazendo o que Ele te mandou fazer”

Ela trouxe à memória o fato de Deus livrar da morte em meio à pandemia. A preletora pontuou que o fato de Jesus tirar da intubação, aumentar a oxigenação, entre outras maravilhas é evidência de que o Senhor que continuar usando na seara. “Continua fazendo o que Ele te mandou fazer”, exclamou.

A missionária convidou à reflexão para voltar à pratica das primeiras obras, o retorno ao primeiro amor e manter o foco na caminhada rumo à Canaã Celestial. “Um céu de glória nos aguarda. Então, suporta, aguenta, não desista, persista. Não abra mão da tua família, do teu filho, do teu esposo. Cada vez que você se apresenta na presença do Senhor, ele toma a tua causa em suas mãos”.

Assista a íntegra da ministração.