Natal sem Fome Com Jesus chega à 13ª edição

Neste domingo (20), foi realizada, com grande sucesso, a 13ª edição do “Natal Sem Fome Com Jesus”. A ação social é uma iniciativa da Catedral de Perus, presidida pelo pastor Elias Cardoso, com apoio da Associação Assistencial Comunitária Azarias, sob presidência da missionária Ligia Cristina Marins Cardoso.

Desde 2008, ano da primeira edição o projeto mobiliza centenas de voluntários que participam como doadores, preparadores, distribuidores e, principalmente, como intercessores. A distribuição das 10 mil marmitas confere o status de maior ação social desenvolvida na capital paulista.

MOBILIZAÇÃO

A dimensão do projeto exige empenho de todos os envolvidos. Desde a recepção dos alimentos, até preparação que se desenvolve ao longo do sábado e avança por toda a madrugada e manhã do domingo.

“Dá certo porque todos já sabem o que e como fazer. Esta união e dedicação é o segredo para o sucesso do projeto”, pontua o pastor Elias Cardoso.

Além dos voluntários que atuaram na Catedral da AD Perus, a logística da ação social contou, também, com pessoas que se mobilizaram na distribuição nas bases de apoio. Integraram a logística os templos da AD Perus na Vila Perus, Vila Nova Perus, Jardim da Conquista, Paraíso 1, Jardim do Russo, Alto do Russo, Caiuba, Flamengo, CDHU, Adelfiore, Vila Fanton, Malvina, Malvina Alta, Jaraguá e Morro Doce.

Nossa súplica é para que o Senhor, nosso Deus, continue multiplicando no celeiro de todos para que sempre possamos acudir aos necessitados. Distribuímos alimentos, mas recebemos de volta satisfação por fazer parte de um exército que semeia o amor de Deus. Somos gratos ao Senhor por cada família às quais foi possível abençoar.

PARCERIA

O “Natal Sem Fome Com Jesus” é realizado em parceria com a ONG Azarias, que é o braço social da igreja, presidido pela missionária Lígia Cardoso. A instituição desenvolve outras ações nas creches, Centro para Crianças e Adolescente (CCA) e Centro da Juventude. A entidade também é responsável pelo Restaurante Bom Prato de Perus, Orquestra Cidadã e Projeto Acolhimento. Conheça mais a Azarias (clique aqui).

Deixe seu comentário:
CONTRIBUIR